terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ajude sem esperar a quem.

Porque o amor de Deus age e nossos corações fazendo com que nós venhamos ofertar na casa do Senhor e ajudar o próximo quando nem mesmo o conhecemos;
Hoje a tarde um homem veio a mim e minha mãe; tinha um olhar franzido, triste a abatido, mais no peito tinha escrito " Sou um soldado de Jesus", e nos entregou um folheto falando sobre JESUS, e nos abençoou, e nos o abençoamos e ele ficou indignados por sermos evangélicas como ele, então ele comentou que as lutas e as batalhas são grandes e nos concordamos com ele, mais eu senti de dizer para aquele homem que Deus iria dar a vitória a ele.
E eu disse: -
" MEU IRMÃO, NÃO SE PREOCUPE PORQUE JESUS VAI TE DAR A VITÓRIA."
Naquela mesma hora os olhos deles encheram de lágrima e ele disse-me; eu precisava escutar isso.
Aquilo foi muito gratificante para mim que creio e vivo da palavra de Deus, minha mãe por sinal tinha dinheiro no bolso e ajudou aquele pobre homem, e disse:
!" EU SEI QUE VOCÊ NÃO ESTA PEDINDO ESMOLA NENHUMA, MAIS ISSO VAI AJUDAR"
Novamente seus olhos se encheram de lágrima, somente agradeceu e partiu.

Por isso meu irmão, Jesus nos prova todos os dias, com gestos de amor e carinho que temos com nossos irmãos, o amor de Cristo jesus tem alimentado em nossos corações a esperança e a fé para você e eu cumprirmos o chamado, chamado que vem do alto, fazendo com que venhamos ser pessoas melhores.

Nenhum comentário: