sábado, 11 de dezembro de 2010

Comentários sobre o Show de Fernandinho


O show de Fernandinho aconteceu ontem no dia 10/12/2010 no clube cabo branco, as pistas e arquibancadas ficaram lotadas, muitos adoradores do Senhor estavam presentes, em voz de júbilo  cantaram e adoraram a Deus, a pregação do cantor Fernandinho foi justa e fez com que muitas pessoas fossem tocadas a buscar santidade e respeito ao Senhor, pois se servirmos a Deus temos de estar limpos e puros para pregar e louvar.O espírito santo habita em nós, nosso corpo e nosso mente precisam estar limpos pois somos instrumentos usados para abençoar a vida de quem ainda não conhece a Jesus e para encher de fé aqueles que estão fracos.O Senhor Jesus conta conosco para espalharmos o evangelho, algumas palavras que foram ditas por Fernandinho e que marcaram sua pregação:
“-A mesma mão que você levanta para adorar a Deus, é a mesma mão que toca em sua namorada onde não poderia ser tocado...
A mesma boca que você usa para dar glória a Deus e aleluia, é a mesma boca que você usa para beijar um e outro, um e outro, ficar com um e outro, um e outro....
A mesma mão que você levanta para glorificar a Deus, é a mesma mão que usa para assinar aquele chegue sem fundo....  “


Será que estamos sento realmente fieis a Deus? 
Será que nós estamos realmente purificados para receber Deus em nós? Para sermos sua habitação?
Santidade, é o que Deus procura em nós, respeito irmãos, Deus sempre vai ser Deus, sempre será adorado, sempre curara, sempre reinara.
Você sem ele, nada é.
Outras palavras que foram ditas e ficaram marcadas foi que, quando vamos a igreja vamos a igreja para adorar a Deus, certo?
Muitas pessoas não fazem isso, vão para ouvir o irmão conversar, vão para fazer de tudo, menos ouvir a palavra.
A pregação valeu muito mais do que os louvores; a exortação a santidade e o temor a Deus foram ricos e essenciais para aquela multidão.


4 comentários:

Anônimo disse...

Show maravilhoso!Senti realmente a presença de Deus,cada hino,a palavras as orações foi tudo maravilhoso!Agradeço a Deus pelo prazer de ter ido a esse show tremendo!
obrigadaaaaaaaaaa jesusssssss!!!!!!

ass:Maysa Karla

Anônimo disse...

Glória a Deus, que tem mostrado o seu amor para conosco, e tem nos exortado a manter um vida de santidade para com Ele! Que a cada dia nós possamos abandonar os desejos da nossa carne e viver totalmente dedicados para o Senhor (:

- Esse show foi realmente maravilhoso! É muito bom poder louvar ao Senhor, sentir sua presença é algo sem explicação :* Que Deus continue a usar o seu filho para proclamar a verdade do evangelho e levar o povo a adorar ao Senhor de coração .

Por: Larissa L.

Otiniel Pessoa disse...

Uma benção, o rio de Deus correu naquela lugar...
A palavra do Senhor diz que o Senhor está a pro cura de verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade, uma multidão de adoradores estava ali para a glória do nome do Senhor... ALELÚIA!!!
http://www.youtube.com/watch?v=8Tr6MRBp_rs

oTinho Lima... disse...

fooi muuuito massa \o/ TE AMO DEUS