terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

IENADJP no Twitter

Graça e Paz amados do Senhor!


Estava no meu twitter quando resolvi criar um pra IENAD, temos um blog, um canal no youtube que é o /ienadjp , temos orkut, só nos faltava um twitter então! Não esqueci do facebook, mas breve criarei!
Nosso twitter é: @ienadjp  SEJA NOSSO SEGUIDOR!  e seguiremos de volta. 
Vou tentar balancear bem meu twitter pessoal com o @ienadjp.
Também me sigam  :  @camilavideres também seguirei de volta.

               Em breve também espero estar transmitindo nossos cultos online aqui no blog, esse vai ser um dos projetos que vão ser avaliados pelo Pr. Vanderlei para que a palavra do Senhor venha ser espalhada e em nome de Jesus conquistar muitas almas para o nosso Senhor e salvador.

   Um final de dia abençoado pra você, que papai do céu conceda o desejo do teu coração!


Fiquem com a paz do Senhor!

Deus disse:"Eu sou o Deus todo poderoso.Viva uma vida de comunhão comigo e seja obediente a mim em tudo."GN 17:1

Nenhum comentário: